Dicas de jogos

Dicas de jogos,downloads,fan fics,chatbox,entretenimento,roms e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

regras da area de clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 regras da area de clãs em Qui Set 06, 2012 7:05 pm

aqui vc cria seus clãs podem ser os mesmos do anime como o uchiha ou o hyuga ou vc inventa um clã e quando inventar seu nome será trocado ou será acrescentado o sobre-nome do clã.
como criar seu clã:
primeiro crie um novo tópico(nããão,sério?)no título coloque o nome do clã(ex:clã sei lá o q)ai crie o tipo de jutsu elemental q seu clã usará e todo o clã terá um líder(quem criou)e um vice(será escolhido pelo líder o membro q mais se destacou)e se o líder quiser ou não a pessoa q quiser se tornar um membro terá q fazer um teste(decidido pelo líder que tipo de teste será)e pode até ter clãs rivais, na própria area do clã fazem missões contra outros clãs ou pra q quiserem fazer(ex:invadir um lugar e roubar algo)e também poderá ser feito uma área de guerra para dois clãs se enfrentarem(os líderes dos clãs tem q concordar com isso,eu não sei se poderá ser feito essa área vou falar com o jiraya pra ver oq ele decide)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: